-
O gameplay realmente pode cansar um pouco se vc já está acostumado com os FPS mais atuais, mas é muito fácil de acostumar e a história FANTÁSTICA desse game compensa em tudo. Enquanto os 2 primeiro games da série realmente não conseguiram clicar dentro de mim, Bioshock Infinite me prendeu até o fim.
-
Talvez por jogá-lo muito tempo depois do seu lançamento, não consegui me divertir com ele. Combate insatisfatório, mecânicas fracas, sistema de upgrade que parece que não faz diferença. Não clicou pra mim. A história e a arte do jogo são muito boas
-
No quesito jogabilidade ele faz tudo o que o Far Cry 3 faz, mas melhor. No quesito história ele perde bastante. Não me importei com nenhum personagem em nenhum momento, o vilão pouco aparece e é bastante dispensável.
-
Esse jogo é lindo graficamente, tem uma ótima campanha e sim eu o recomendo. Mas vamos deixar claro que ele tem vários problemas: a otimização não é das melhores, o som dele deixa a desejar, as vezes as mecânicas falham (não aparece a opção de abater o inimigo mesmo estando em stealth atras dele). Tirando o fato de que parece que a história dos dois primeiros foi meio que ignorada, pq não é possível que ninguém nem mencione os Dark Ones. Mas deixando isso de lado é uma ótima experiência.