• Capa de Dante's Inferno Dante's Inferno
    no
    PS3
    há 4 anos

    Falam muito em ser parecido demais com God of War, sim, realmente a jogabilidade é muito parecida, mas pelo o outro, acho que isso foi algo bom, pois a jogabilidade de GOW é muito bom no quesito ataque, esquivas. O jogo é muito bonito, com cenários que fazem jus ao nome do game. Você realmemte se diverte jogando Dantes inferno. recomendo.


  • Jogo muito bonito graficamente, nos faz criar a base e fortalece-la para poder dispor de melhoria de armas e equipamentos, os parceiros do jogo, quiet e D dog sao bem úteis. Mas o que peca é o fato de ter perdido sua caracteristica principal do MGS que são as cutscenes que mais parecem um filme que explicam toda a trajetória do protagonista bem como suas missões, ao inves das longas cutscenes, colocaram cutscenes pequenas e as fitas que eu nem tenho paciencia pra ficar tocando, escutando e tentando entender a historia. se ja é dificil de entender a historia de mgs por video imagine por fita. As missões são legais, embora se repita muito a questao de eliminar alguem ou resgatar alguem.


  • Um jogo que cumpre o que promete se esse é o quesito terror. O sistema áudiovisual do jogo é muito bom, os barulhos que os fantasmas fazem te dão um incômodo bem visível. Quando os fantasmas chegam a tela fica meio que com efeito de filme antigo, o que aumenta ainda mais o clima de tensão e medo. O sistema de combate não é tão bom, achei um pouco ruim. Com certeza um dos melhores silent hill no quisito terror psicológico. Os cenários são bem macabros e agoniantes. Recomendo .

  • Capa de The Evil Within The Evil Within
    no
    PS3
    há 4 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Não sei porque esse jogo não é tão famoso como as franquias de silent hill e resident evil. The evil within é um jogo que causa aquele impacto logo no início, você sente a tensão do jogo e o impacto da violência e brutalidade. Dificilmente o jogo se torna repetitivo e enfadonho. há uma enorme variedade de tipos de inimigos que precisam de uma estratégia para que se mate cada um de modo que você conserve munição pois se elas acabarem na hora errada (dos chefes) pode ser uma dor de cabeça, por isso exige uma estratégia muito grande do jogador. Pode-se usar elementos do cenário e armadilhas para eliminar os inimigos sem gastar munição. O jogo possui muitos bugs que as vezes atrapalha, como um iten (chave) sumir antes de ser coletada, inimigos que nao morrem com granadas em determinados lugares, não aparecer o botão especifico para executar uma ação (por exemplo, desarmar uma armadilha) entre outros. As vezes, as mortes não são tão legais por exemplo quando o protagonista é explodido ou dilacerado por um inimigo. Mas a gameplay do jogo é muito boa, sempre um ar de mistério, envolvimento com a história quando começamos a ler as memórias/notas da vida de Sebastian. Uma coisa que achei um muito chata foi o fato de alguns chefes te matarem com um so hit, ou toque, se te pegar, você morre, talvez seja uma estratégia para que nos escondamos em lugares estratégicos (embora em algumas fazes não tenhamos essa opção de se esconder de um chefe mortal) Esse jogo merecia muito mais reconhecimento, um dos melhores jogos de survival horror do ps3, com certeza. recomensadissimo.

Ler todas as análises (6)

Entre no nosso servidor do Discord