Critérios de Avaliação
Notas por Critério
Áudio | |
Visual | |
Jogabilidade | |
Campanha | |
Diversão |
Notas por Plataforma
Plataforma | Nota | Distribuição | |
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PlayStation 2 |
8
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Xbox 360 | |||
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Análises (1)
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Na minha opinião, esse game ficou um pouco atrás de seu antecessor, Lament of Innocence, em termos de grandiosidade. mas é um game que retoma algumas origens da série. O personagem principal, Hector, não faz parte do clã Belmont. O jogo possui excelente trilha sonora, jogabilidade e a volta dos "familiars", vistos em Symphony of the Night, é uma excelente vantagem.
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Sobre
Curse of Darkness se passa no ano de 1479, três anos após os eventos de Castlevania III: Dracula's Curse. Apesar de ter sido derrotado pelo caçador de vampiros Trevor Belmont, a maldição do Dracula continua a assombrar o lado rural europeu, espalhando pragas, doenças e violências. Entre todo este caos está Hector, mestre de uma habilidade conhecida como Forja de Demônios. Sentindo-se cada vez mais enojado com os métodos brutais de Drácula, Hector deixa Castlevania e renuncia seus poderes para viver junto aos humanos. Quando a noiva de Hector é acusada de bruxaria e queimada viva, Hector toma conhecimento de que o seu assassinato foi dirigido pelo seu parceiro de Forja de Demônios, Isaac. Consumido pela vingança, Hector começa uma caçada por toda Castlevania, e retorna à sua vida demoníaca que ele planejara abandonar para sempre.
Ficha Técnica
Nome | Castlevania: Curse of Darkness |
Lançamento | 01/11/2005 |
Plataformas | PlayStation 2 Xbox 360 |
Gêneros | Ação & Aventura Hack and Slash |
Modos de Jogo | Um Jogador |
Desenvolvedora | Konami |
Publicadora | Konami |
Franquia | Castlevania |
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